quinta-feira, setembro 04, 2003

São estas merdas que me deixam fulo.

"Pela sua moderação, tolerância e sentido de estado é o candidato natural da esquerda."
José Lello ao D.Notícias, 3 de Setembro 2003.

Isto é mesmo o pior espectáculo que a política tem para oferecer. Este PS é, de facto, uma coisa de bradar aos céus. Como é que alguém no seu perfeito juizo pode afirmar que semelhante criatura é o candidato natural da esquerda? Qual esquerda (foda-se)? Que merda de esquerda é a nossa que se identifica num indivíduo que, não é moderado pôrra nenhuma, não não, é um frouxo, é um mole. Tão simples como isso.
E ele não é tolerante, não se deixem enganar (outra vez) pelo seu sorriso beato e superior, mas no que é que vocês estão a pensar(?), ele é um deixa-andar, um caga-nisso... que diabo, querem que vos faça um desenho?
Já quanto ao seu fantástico sentido de Estado é preciso relembrar a sua cobarde atitude perante o desastre eleitoral do PS nas autárquicas de 2000?

Conclusão: se esse ser rastejante, essa massa amorfa de gordura animal desprovida de espinha dorsal, essa grande cloaca em formato de padreco, esse tal António Guterres, se ele é o candidato natural da esquerda então, meus amigos, então já estou como o outro que diz "se o Guterres é de esquerda eu quero ser nazi."
Juro.